Ir para o conteúdo
GovBR
Comunica BR
Acesso à informação
Participe
Legislação
Órgãos do Governo
Universidade Federal do Espírito Santo
Portal do Ementário
Início
>
Mestrado em Ensino de Biologia em Rede Nacional (0175P5 )
Informações do Curso
Nome do Curso:
Mestrado em Ensino de Biologia em Rede Nacional (0175P5 )
Nível de Ensino:
Pós-Graduação - Stricto Sensu
Turno:
Integral
Modalidade:
Mestrado Profissional
Grau Acadêmico:
Área de Conhecimento:
Funcionamento:
Em atividade
Conceito MEC:
não avaliado
Ato de Autorização:
Ato de Reconhecimento:
Versão do Curso:
2024 - Corrente
SAPPG - Ativa Anterior
2024 - Corrente
Informações da Versão do Curso
Descrição da Versão:
2024
Regime Letivo:
Semestral
Número de Períodos (ideal):
4
Total de Créditos:
36
Carga Horária Total:
540
Carga Horária Mínima por Período:
Carga Horária Máxima por Período:
Número Máximo de Trancamentos:
2
Disciplinas
Pesquisar:
Período
Filter by Período
Código
Filter by Código
Nome
Filter by Nome
Sem período ideal
PGBI1029
Biologia em sala de aula (BSA)
Sem período ideal
PGBI1030
Biologia 2 (BIO 2)
Sem período ideal
PGBI1023
Introdução ao Ensino de Biologia (IEB)
Sem período ideal
PGBI1024
Biologia 1 (BIO 1)
Sem período ideal
PGBI1025
Práticas e/ou estratégias alternativas de ensino e aprendizagem de biologia: Aprendizagem, memória e emoção na prática de ensino de Biologia
Sem período ideal
PGBI1026
Práticas e/ou estratégias alternativas de ensino e aprendizagem de biologia: Produção de recursos educacionais para sala de aula
Sem período ideal
PGBI1027
Temas atuais e ensino de ecologia e educação ambiental: Ciência Cidadã como Prática Ecológica em Sala de Aula
Sem período ideal
PGBI1028
Tópicos Especiais em Biologia II - Redação Científica
Sem período ideal
PGBI1031
Práticas de Pesquisa em Ensino de Biologia (PEB)
Sem período ideal
PGBI1032
Atividade de Aplicação em Sala de Aula (AASA)
Sem período ideal
PGBI1008
Práticas e estratégias - Espaços Não-formais de Ensino de Biologia
Sem período ideal
PGBI1033
Tópicos Especiais em Biologia II - Metodologia da Pesquisa
Carregando...