1.FROTA, M. C. R.; BIANCHINI, B. L. (org.); CARVALHO, A. M. F. T. de. Marcas da educação matemática no ensino superior. 1. ed. Campinas: Papirus, 2017. E-book. Disponível em: https://plataforma.bvirtual.com.br. Acesso em: 11 set 2025.
2.GUIMARÃES, K. P. Desafios e perspectivas para o ensino da matemática. 1. ed. Curitiba: Intersaberes, 2012. E-book. Disponível em: https://plataforma.bvirtual.com.br. Acesso em: 11 set 2025.
3.MELLO, C. M.; ALMEIDA NETO, J. R. M. de; COSTA, M. M. da. Inteligencia artificial e educação 6.0: os caminhos da educação inteligente. Rio de Janeiro: Processo, 2024. E-book. Disponível em: https://plataforma.bvirtual.com.br. Acesso em: 11 set 2025.
5.MOYER-PACKENHAM, P. S. International Perspectives on Teaching and Learning Mathematics with Virtual Manipulatives. Springer, 2016.
5.SILVA, G. T. F.; DÍAZ URDANETA, S. Ensino da matemática na educação especial: discussões e propostas. 1. ed. Curitiba: Intersaberes, 2021. E-book. Disponível em: https://plataforma.bvirtual.com.br. Acesso em: 11 set 2025.