BAPTISTA, Claudio Roberto (Org.). Inclusão e escolarização : múltiplas perspectivas. Porto Alegre: Mediação, 2006. 192 p. ISBN 9788577060115 (broch.) Classificação: 376.4 I37 Ac.110602.
BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho; RIBEIRO, Maria Luisa Sprovieri (Org.). Educação especial : do querer ao fazer. São Paulo, SP: Avercamp, 2003.191 p. ISBN 9788589311076 (broch.). Classificação: 376 E24 Ac.75544.
BRASIL. Atendimento Educacional Especializado . Resolução Nº.4 Brasília, MEC/SEESP/CNE/CEB, 2009. Disponível em: /portal.mec.gov.br/dmdocuments/rceb004_09.pdf>. Em: 03 out de 2018.
CAETANO, Andressa Mafezoni; GOMES, Vitor (Org.). Diálogos com os professores : práticas e reflexões sobre a inclusão escolar. Vitória, ES: EDUFES, 2016. 232 p. ISBN 9788577723256 (broch.). Classificação: 376 D536 Ac.163632.
MENDES, E. G.; MALHEIRO, C. A. L. Salas de recursos multifuncionai s: é possível um serviço "tamanho único" de atendimento educacional especializado? In: MIRANDA, T. G.; FILHO, T. A. G. (Org.). O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares. EDUFBA: Salvador, 2012. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/ri/bitstream/ri/.../1/o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf>. acesso em: 03 out de 2018.
PLETSCH, M. D. Educação Especial e inclusão escola r: problematizando a relação entre diretrizes políticas, práticas curriculares e processos de ensino e aprendizagem. Dossiê. Educação Especial e Inclusão: das políticas públicas às práticas educativas. Revista Poíesis Pedagógica – Revista do PPGEDUC – Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão – Programa de Pós Graduação em Educação – Catalão – GO. Disponível em: /www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/31203>. Acesso em: 04 de out de 2018