BOLLELA, V.R. et al.. Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática. Medicina (Ribeirão Preto), v. 47(3), p.293-300, 2014.
DUFFULL, S.B.; PETERSON, A.K. Students' perceptions of playing a serious game intended to enhance therapeutic decision-making in a pharmacy curriculum. Curr Pharm Teach Learn., v. 12(11), p. 1348-1353, 2020. doi: 10.1016/j.cptl.2020.05.011.
FERRAZ, A.P.C.M., BELHOT, R.V.. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gest. Prod., v. 17(2), p. 421-31, 2010.
GIL, E.S. et al.. Estratégias de ensino e motivação de estudantes no ensino superior. Vita et Sanitas, Trindade, n. 6, p. 57-81, jan./dez. 2012.
LACERDA, F.C.B., SANTOS, L.M.. Integralidade na formação do ensino superior: metodologias ativas de aprendizagem. Avaliação, Campinas; Sorocaba, SP, v. 23, n. 3, p. 611-627, 2018.
MARQUES, A.P.A.Z.. A experiência da aplicação da metodologia ativa Team Based Learning aliada à tecnologia no processo de ensino e de aprendizagem. 2019. 252 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade do Oeste Paulista, Presidente Prudente, 2019.
SILVA, Marilda da. Como se ensina e como se aprende a ser professor: a evidência do habitus professoral e da natureza prática da didática. Bauru, SP: EDUSC, 2003. 148 p.
SOARES, S.R., CUNHA, M.I. Formação do professor: a docência universitária em busca de legitimidade [online]. Salvador: EDUFBA, 2010. 134 p. ISBN 978-85-232-0677-2. Available from SciELO Books .
STORPIRTIS, S.; NICOLETTI, M.A.; AGUIAR, P.M.. Uso da Simulação Realística como Mediadora do Processo Ensino-Aprendizagem: Relato de Experiência da Farmácia Universitária da Universidade de São Paulo. Revista De Graduação USP, v. 1(2), p. 49-55, 2016. https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p49-55
SILVA, F. O.; RIBEIRO, M. L.; ALMEIDA, L. R. M. (2018). A avaliação “é a bola girando na roda” reflexões sobre práticas avaliativas na universidade. Rev. Inter. Educ. Sup. 4(3). 664-68.
PEDROCHI JUNIOR, O.; PEDROCHI, W. E.; ROSSETO,, H. H. P. (2019). A avaliação formativa e a Zona de Desenvolvimento Proximal. Research, Society and Development, 8(10), e288101371. https://doi.org/10.33448/rsd-v8i10.1371