THOMPSON, M. A.; Proteção e Segurança na Internet. Ed. Érica, 2002. ISBN: 8571949131.
SHELLY, GARY B.; NAPIER, H. ALBERT; RIVERS, OLLIE. Web design: introductory concepts and techniques. 3rd ed. Boston, Mass.: Cengage Learning, 2009. xi, 209, [43] p. (Shelly Cashman Series) ISBN 9781423927181 (broch.)
PADILHA, ÊNIO; CARVALHO, C. GOMES; GALLAS, JULIANA. Marketing E Comércio Eletrônico. 2ed, Ed. Universidade Do Sul De Santa Catarina, 2007. ISBN: 9788578170288. http://busca.unisul.br/pdf/88814_Enio.pdf
SACCOL, A. Z. Alinhamento estratégico da utilização da Internet e do comércio eletrônico: os casos Magazine Luíza e Fleury. In: Encontro Nacional da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 28o., Atibaia. Anais eletrônicos. ANPAD, 2003. p. 1 CD-ROM. http://www.scielo.br/pdf/rac/v9n2/v9n2a04.pdf
LUCIANO (E. M.), TESTA (M. G.) e FREITAS (H.). As tendências em comércio eletrônico com base em recentes congressos. XXXVIII CLADEA, Lima/Peru, 2003. http://www.ea.ufrgs.br/professores/hfreitas/files/artigos/2003/2003_127_CLADEA.pdf
PAOLIELLO, Cláudio de Mello; FURTADO, Antonio Luz. Sistemas de Informação para Comércio Eletrônico. PUC-RioInf.MCC27/04 Julho, 2004. ftp://ftp.inf.puc-rio.br/pub/docs/techreports/04_27_paoliello.pdf
LUCIANO, E. M. CONSOLIDAÇÃO DE COMPONENTES DE MODELOS DE NEGÓCIOS PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO DE PRODUTOS VIRTUAIS. Tese (Doutorado em Administracao) - PPGA/UFRGS, Porto Alegre, 2004. http://www.ea.ufrgs.br/professores/hfreitas/files/orientacao/doutorado/tese/pdf/06_dout_tese_edimara.pdf
Django documentation. https://docs.djangoproject.com/en/1.4/