CHIAVENATO, I. Introdução à teoria geral da administração. 6. ed. rev. e atual. São Paulo: Campus, 2000. 700 p. ISBN 9788535205572.
CORRÊA, H. L.; CORRÊA, C. A. Administração de produção e operações: manufatura e serviços: uma abordagem estratégica.2. ed. São Paulo: Atlas, 2006. 690 p. ISBN 9788522442126.
KOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de marketing. 14. ed. São Paulo, SP: Pearson, 2013. 765 p. ISBN 9788581430003.
MINTZBERG, H.; AHLSTRAND, B.; LAMPEL, J. Safári da estratégia: um roteiro pela selva do planejamento estratégico. 2. ed. Porto Alegre: Bookman, 2010. 392 p. ISBN 9788577807215.
ROBBINS, S. P.; JUDGE, T. A.; SOBRAL, F. Comportamento organizacional: teoria e prática no contexto brasileiro. Tradução Rita de Cássia Gomes. 14. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010. 633 p. ISBN 9788576055693.