Universidade Federal do Espírito Santo

Portal do Ementário

Informações Gerais
Disciplina:
Tecnologia da Informação, Consumo e Inovação ( PADM9026 )
Unidade:
Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração
Tipo:
Optativa
Período Ideal no Curso:
Sem período ideal
Nota Mínima para Aprovação:
7.00
Carga Horária:
60
Número de Créditos:
4

Objetivos

Ementa
A sociedade de consumo e a sociedade em rede. As mídias eletrônicas emergentes e seus impactos tecnológicos, políticos, sociais, culturais e organizacionais. Relações entre as tecnologias de informação e comunicação e os processos de gestão organizacional. O processo de difusão e adoção das novas mídias e a dinâmica da inovação tecnológica. O processo de consumo: fases, tipos de decisão e fatores de influência: pessoais, sociais, culturais, situacionais e circunstanciais. Consumo e inovação tecnológica.

Bibliografia

Bibliografia Complementar
Carregando...