BAUR, G.; CARDOSO, M.; SPIGER, V.; AMANTE, C. Perfil empreendedor dos estudantes de Odontologia daUniversidade Federal de Santa Catarina. Disponível em:<https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/download/268/222>. Acesso em: 04 abr. 2018.Como exercitar sua inteligência emocional. Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. Disponível em:<http://www.sbie.com.br/Como-exercitar-sua-Intelig%C3%AAncia-Emocional.pdf>. Acesso em 27 Abr. 2019.CUNHA, D. Como montar uma clínica odontológica. Disponível em:<https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-clinicaodontologica,30dc84d96c431510VgnVCM1000004c00210aRCRD>. Acesso em: 19 nov. 2017.GARBIN, C.S; ORTEGA, M; GARBIN, A; SALIBA, T. O uso das redes sociais na odontologia: Uma análise dosaspectos éticos de páginas de clínicas odontológicas. Revista Brasileira de Odontologia Legal – RBOL, Jun.2017. 8p. Disponível em: < https://portalabol.com.br/rbol/index.php/RBOL/article/view/135/153>. Acessoem: 10 fev. 2020.GARBIN, A.; ORENHA, E.; GARBIN, C.; GONÇALVES, P. Publicidade em odontologia: avaliação dos aspectoséticos envolvidos. Disponível em: <www.revistargo.com.br/include/getdoc.php?id=4595&article=662>.Acesso em: 04 abr. 2018.LIMEIRA, T. Empreendedorismo Social no Brasil: Estado da Arte e Desafios. 2015. Disponívelem: <http://ice.org.br/empreendedorismo-social-no-brasil-estado-da-arte-e-desafios/>. Acesso em 18 Ago2019.NATALI, F. A. Marketing em Odontologia. 2010. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso- Faculdade deOdontologia, Universidade Estadual Paulista, Araçatuba, 2010. Disponível em: <https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/149309/000850643.pdf?sequence=1>. Acesso em: 10fev. 2020.VECINA NETO, G; FIGUEIREDO, LF. Estrutura dos Serviços Privados de Saúde no Brasil. In: VECINA NETO, G;MALIK, A. M. Gestão em Saúde. 2°. ed. [S. l.: s. n.], 2016. v. único, cap. 6, p. 84-100NETO, Luis. Funções Administrativas. Disponível em:http://www.cesadufs.com.br/ORBI/public/uploadCatalago/16451216022012Introducao_a_Administracao_Aula_2.pdf. Acesso em 13 mar. 2019.PARANHOS, L. et al. Análise da relação entre o cirurgião-dentista e o pessoal auxiliar. 2008. 6 p. x -Odontologia, Unicamp, [S.l.], 2008. Disponível em:<http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fo/article/download/2847/3437>. Acesso em: 19 nov.2017.ROSSÉS, G. Introdução à Administração. Santa Maria, RS. Rede e-tec Brasil, 2014. Disponível em: <http://estudio01.proj.ufsm.br/cadernos_cooperativismo/caderno.pdf>. Acesso em: 10 fev. 2020.SANTOS, L; VIEIRA, P. 10 Motivos para postar nas redes sociais. HappyDoctore Odontoposts, 2018. 25p.Disponível em: <https://www.passeidireto.com/arquivo/70587503/livro-10-motivos-para-postar-nas-redessociais-2019-pablo-vieira>. Acesso em: 10 fev. 2020.ULIANA, B. As habilidades e competências empreendedoras para uma gestão de sucesso na Odontologia.Disponível em: <https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/133543>. Acesso em:04 abr. 2018.VIEIRA, C; COSTA, NR. Estratégia profissional e mimetismo empresarial: os planos de saúde odontológicosno Brasil. Ciência & Saúde Coletiva, RJ, p. 1579-1588, 2007. Disponível em:https://www.scielosp.org/pdf/csc/2008.v13n5/1579-1588/pt. Acesso em: 5 nov. 2019.