ARIA, A. Nogueira de e SUASSUNA, Ney Robinson. A comunicação na administração. Rio de Janeiro: Livros Técnicos e Científicos, 1982.
BAHIA, B. Juarez. Introdução à comunicação empresarial. Rio de Janeiro: Murad, 1995.
CORRADO, Frank M. A força da comunicação: quem não se comunica. São Paulo: Makron Books, 1994.
DIMBLEBY, Richard. Mais do que palavras: uma introdução à comunicação. São Paulo: Summus, 1990.
FIGUEIREDO, Rubens; NASSAR, Paulo. O que é comunicação empresarial. Coleção Primeiros Passos. São Paulo: Brasiliense, 1995.
GRACIOSO, Francisco. Propaganda institucional: nova arma estratégica da empresa. São Paulo: Atlas, 1995.
REDFIELD, Charles E. Comunicações administrativas. 4ª edição. Rio de Janeiro: FGV, 1980.
TORQUATO DO RÊGO, Francisco Gaudêncio. Comunicação empresarial, comunicação institucional: conceitos, estratégias, sistemas, estruturas, planejamento e técnicas. São Paulo: Summus, 1986.
VALENTE, Célia; NORI, Walter. Portas abertas. São Paulo: Best Seller, 1990.