GOMES, C. S. F. .; GUERRA, M. das G. G. V. Educação dialógica: a perspectiva de Paulo Freire para o mundo da educação. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 19, n. 3, p. 4–15, 2020. DOI: 10.14393/REP-2020-52847. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/52847. Acesso em: 17 ago. 2023
MARTINS, F. A. S.; SOUZA, C. C. de. Conscientização, utopia, inédito viável e sonhos possíveis: educação freireana em tempos de estado necrófilo. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 21, n. 3, p. 1–20, 2022. DOI: 10.14393/REP-2022-66864. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/66864. Acesso em: 17 ago. 2023.
SANTOS, B. P. Quem tem medo de Paulo Freire e por quê?. Revista de Educação Popular, Uberlândia, p. 9–28, 2021. DOI: 10.14393/REP-2021-63428. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/63428. Acesso em: 17 ago. 2023.
SILVA, C. B. R. Paulo Freire ou o poder da palavra. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 20, n. 3, p. 384–393, 2021. DOI: 10.14393/REP-2021-60901. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/60901. Acesso em: 17 ago. 2023.
SOUSA, A. C. de; SOLON, T. F. .; MORAES, B. M. de. Contribuições do legado de Paulo Freire para a formação do educador: revisitando algumas obras do autor pernambucano. Revista de Educação Popular, Uberlândia, p. 97–113, 2021. DOI: 10.14393/REP-2021-62039. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/62039. Acesso em: 17 ago. 2023.
WARKEN, A. D. .; MARTINS FILHO, L. J. .; MELO, S. M. M. de. A epistemologia de Paulo Freire sobre a docência: interconexões entre diálogos teóricos da pós-graduação em educação e a obra Pedagogia da Autonomia. Revista de Educação Popular, Uberlândia, p. 65–83, 2021. DOI: 10.14393/REP-2021-62334. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/62334. Acesso em: 17 ago. 2023.