ALVARENGA, Antonio Carlos; NOVAES, Antonio Galvão.Logísticaaplicada:suprimento e distribuiçãofísica.3. ed. São Paulo: EdgardBlücher, 2000.
BALLOU, Ronald H. Gerenciamento da cadeia de suprimentos/logística empresarial. 5. ed. Porto Alegre, RS: Bookman, 2006. x, 616 p.
INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL. A Beleza Exterior: Uma Introdução aos Desenhos Industriais para as Pequenas e Médias Empresas – Rio de Janeiro: INPI, 2013., v.2. Disponível em: .
YOSHIRARA, Filipe. Grossi; CASSIANO, Célia. Maria. A importância da embalagemnacomunicação com o consumidor. Intercom – SociedadeBrasileira de EstudosInterdisciplinares da Comunicação. Disponívelem: resumos="" r5-2601-1.pdf="">.
resumos="" r5-2601-1.pdf="">ZOMER, Denise. A utilização de elementos Culturais como diferencial no design de embalagem: A Cultura Agregando Valor Ao Produto, Criciúma, 2010. Disponível em: 000043a6.pdf="">.