1. ARAÚJO, Luis Cláudio Lopes de; NOBRIGA, Jorge Cassio da Costa. Aprendendo matemática com o Geogebra. São Paulo: Exato, 2010.
2. BIZELLI, Maria Helena S.S.; BORBA, Marcelo de Carvalho. O conhecimento matemático e o uso de softwares gráficos. Educação Matemática em revista: Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. São Paulo, v. 6, n. 7, p. 45-54.
3. BORBA, Marcelo de Carvalho; SILVA, Ricardo S. R. da; GADANIDIS, George. Fases das tecnologias digitais em educação matemática: sala de aula e internet em movimento. 1. Ed. Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2014.
4. GRAVINA, Maria Alice. Geometria dinâmica: uma nova abordagem para o aprendizado da geometria. Anais do VII Simpósio Brasileiro de informática na Educação. p. 1-13, Belo Horizonte, Brasil, Nov. 1996.
5. NASCIMENTO, João Kerginaldo Firmino do. Informática aplicada à educação. Brasília: Universidade de Brasília, 2007. Disponivel em: <http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/profunc/infor_aplic_educ.pdf>. Acesso em: 27 mar. 2017.