DORNELAS, J. Dicas essenciais de empreendedorismo sugestões práticas para quem quer empreender. São Paulo: Fazendo Acontecer, 2020. Recurso online.
HARA, C. M.; HORITA, A. C.; ESCANHUELA, M. F. A influência do marketing no consumo: produtos light e diet. Campinas: Alínea, 2003. 142 p.
KOTLER, P. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 5. ed. São Paulo: Atlas, 1998. 726 p.
MARICATO, P. Marketing para bares e restaurantes. Rio de Janeiro: SENAC Nacional, 2005. 176p. GARCIA, E. Marketing na saúde: humanismo e lucratividade: [atender, tratar e encantar o cliente- paciente]. São Paulo: AB Ed., 2005. 160 p.
GUNELIUS, S. Marketing nas mídias sociais em 30 minutos: manual prático para divulgar seus negócios pela internet de modo rápido e gratuito. São Paulo: Cultrix, 2012. 312 p.
KOTLER, P. O marketing sem segredos. Porto Alegre: Bookman, 2005. 159 p.
KOTLER, P.; KARTAJAYA, H.; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010. 215 p.